Manicure e pedicure fazem parte do novo projeto da Integrare OSC

Destaque Projetos

Com foco em formar profissionais capacitados para atuarem no seguimento de beleza, realizando higienização, lixamento, corte polimento e esmaltagem das unhas, de diferentes técnicas, procedimentos de biossegurança, materiais e produtos, a Integrare OSC começou a ofertar o curso de Manicure e Pedicure no Centro de Artes e Esportes Unificados.

O perfil para o curso, na modalidade presencial, é destinado a estudantes e/ou trabalhadores que tenham o Ensino Fundamental II Incompleto, com interesse em desenvolver atividades de manicure e pedicure.

Organização Curricular

A organização curricular está elaborada de forma sequencial, cujo intuito é facilitar o entendimento dos princípios teóricos e práticos para desenvolver a atividade de Manicure e Pedicure. No entanto, poderão haver adaptações para melhorar atendimento a turma, uma vez que a atividade oferece oportunidade de aprendizado teórico inserido na prática. Após conclusão do curso o estudante receberá o Certificado de Manicure e Pedicure, Carga Horária: 96 horas.

Segundo a presidenta da Integrare OSC, Regina Silva, a primeira turma já está a pleno vapor desde 21 de maio e conta com 20 alunas.