Natal Solidário 2022!

A integrare Contato Destaque Notícias Projetos

Em Almirante Tamandaré, o Papai Noel já chegou para mais de 1.500 crianças. Na sexta-feira, dia 16 de dezembro, pelo 5° ano a Integrare em parceria com a RPC Curitiba fez a entrega dos brinquedos que recebeu da Campanha Juntos Pelo Natal da RPC.

A Campanha Juntos Pelo Natal em parceria com o Sesc está arrecadando brinquedos para levar mais alegria a milhares de crianças no estado do Paraná, através das instituições beneficiadas com pela campanha. As doações seguem até dia 23 de dezembro.

A festa teve entrega de livros, brinquedos e lanches para as crianças. Além da presença do Papai Noel e de muitas brincadeiras.

O evento realizado no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados – Almirante Tamandaré contou com a parceria com a Prefeitura de Almirante Tamandaré.

“Ver a alegria no rosto das crianças é uma sensação gratificante. Eu me sinto muito feliz. Quero agradecer a Deus, as empresas parceiras, os voluntários que colaboraram nesta ação. Todas as crianças ganharam livros e brinquedos, fizeram seu lanchinho e se divertiram bastante. Isto não é caridade, é ação social que inspira cada vez mais iniciativas de solidariedade. Quem faz o bem, faz a diferença”, afirmou Regina Silva, Presidente da Integrare.

Em nome das crianças beneficiadas na ação agradecemos a cada um que fez a sua doação e contribuiu para que este momento fosse um sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *