Blue Sky – Dança

Destaque Projetos

Festival de dança Campo Largo – 2018

O público-alvo do projeto é adolescentes e jovens, de 12 a 18 anos, com o objetivo de oportunizar oficinas de dança, por meio do ritmo Kpop, foi criado o projeto Blue Sky.

É também oferecer aos adolescentes e jovens a possibilidade de reencontrar-se consigo mesmo, pois é com a dança ele exprime a sua corporeidade. Além disso, os ritmos utilizados pelas coreografas aquece e alonga; expressão corporal e coreografia; trabalho de coordenação motora; protagonismo juvenil e principalmente contribuir formação para a cidadania.

Ademais é realizado palestras sobre os dilemas que os adolescentes enfrentam no cotidiano: gravidez precoce, uso de drogas, depressão, suicídio, entre outros.

Ritmo Kpop é usado para novo projeto da Integrare OSC

                Com o objetivo de oportunizar oficinas de dança, por meio do ritmo Kpop, foi criado o projeto Blue Sky – parceria entre a Integrare OSC e o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) ambos de Almirante Tamandaré.

É também oferecer aos adolescentes e jovem a possibilidade de reencontrar-se consigo mesmo, pois é com a dança ele exprime a sua corporeidade. Além disso, os ritmos utilizados pelas coreografas aquece e alonga; expressão corporal e coreografia; trabalho de coordenação motora; protagonismo juvenil e principalmente contribuir formação para a cidadania. Ademais é realizado palestras sobre os dilemas que os adolescentes enfrentam no cotidiano: gravidez precoce, prevenção ao uso de drogas, entre outros.

O público-alvo do projeto é 20 adolescentes e jovens, de 12 a 18 anos; com duração de 8 meses, aulas semanais (segunda e sexta) por 2 horas e 30 minutos – distribuídos em duas turmas: quarta-feira: 08h30 às 11h00 e sexta-feira: 08h30